Galeria

Candidatas Luciano Vianna e Tiago Stein

Para 2012, os coordenadores Luciano  e Tiago coroaram quatro misses que vão buscar o título de mulher mais bela do estado.  Camilly Martins, Carla Nedel, Jennifer Garofali e Raquel Benetti são a aposta dos dois para o Miss RS 2012. Desde os primeiros meses do ano as misses estão sendo preparadas e os coordenadores estão confiantes. “Nosso time de misses está muito forte, esperamos ver as quatro na final. ” diz Luciano.  “Elas vão representar muito bem suas cidades não só pela beleza, mas pelo conjunto de qualidades que todas reunem” reforça Tiago.

Conheça mais o  quarteto

 Miss São Vicente do Sul

Camilly Martins - Miss São Vicente do Sul 2012

Nome: Camilly Viviane Martins

Acadêmica de Engenharia Química na Universidade Feevale, faz parte da pesquisa científica na própria universidade

Idade: 19 anos

Peso: 52Kg

Altura:1,75 cm

Um sonho:Desde que fui coroada miss, meu principal sonho é me tornar Miss RS e poder  levar a todos os lugares por onde passar minha história de vida, meus ensinamentos como bagagem! Quero mostrar a minha essência

Miss Santiago

Carla Munareto Nedel

Formanda em Ciência Econômicas

Idade:20 anos

Peso: 57Kg

Altura: 1,75cm

Um sonho: Meu principal sonho é ser Miss RS e representar muito bem minha cidade, para que todos a conheçam.

Miss Canela

Jenniffer Garofali

Acadêmica de administração/modelo

Idade:

Peso:

Altura:

Um sonho:

Miss São Francisco de Paula

Raquel de Oliveira Benetti

Modelo

Idade:24 anos

Peso: 54Kg

Altura:1,75cm

Um sonho: Eu sou uma eterna sonhadora e claro que tenho milhares de outros sonhos, mas o principal é ser Miss Universo.

      

3 comentários em “Candidatas Luciano Vianna e Tiago Stein

  1. Raquel Benetti sonha baixoo neh, Quer ser Miss Universo, (risos) esta mais que certa boneca com essa beleza toda nao entendo pq tu nao representou-nos no MU, pensar alto sim bem e positivamente. SUCESSO.

Deixe um comentário

