Galeria

Conheça a trajetória de vida da Miss São Francisco de Paula

Em agosto aconteceram as gravações da primeira reportagem do blog sobre o universo do Miss RS. Conhecemos a vida de Raquel Benetti a Miss São Francisco de Paula 2012.

Confira no link abaixo a nossa matéria com a miss:

Parte 1:

Parte2:

2 comentários em “Conheça a trajetória de vida da Miss São Francisco de Paula

  1. Lindo programa, adorei tudo, muito bem produzido, dirigido, e me sinto orgulhoso de fazer parte desse momento de Raquel Benetti!!!
    Lembro até hj como foi o primeiro contato com Raquel, foi na final do Miss RS 2011, fui dar os parabens a ela e dizer que estava torcendo por ela…..tempos depois ela me manda email e me liga……fomos nos aproximando pouco a pouco e hj eu a considero como minha irmã!!! É…..o destino nos cruzou e estamos aí….juntinhos!!!! Parabéns Raquel, pela tua beleza interior…..e por vc deixar a gente compartilhar o teu sonho!

  2. PARABÉNS!!! Fico muito feliz pro saber que tem gente que se orgulha de suas origens, que humildade além de beleza seja algumas de suas qualidades, continue sendo sempre essa pessoa, maravilhosa primeiramente. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sei que você tem um coração de ouro. Linda, continue brilhando sempre…

Deixe um comentário

