Galeria

Santa Maria busca Vitória no Miss RS 2012

As representantes de Santa Maria sempre vêm forte na disputa pelo título de mulher mais bela do estado. Do município já saíram misses que foram coroadas Miss Brasil, como é o caso de Juliana Borges e Rafaela Zanella. Santa Maria foi uma das primeiras cidades (se não a primeira), a escolher sua representante no Miss RS 2012.

Vitória Machado Bisognin, foi eleita Miss Santa Maria em dezembro de 2010. Há quase um ano se preparando, as aparições de Vitória pipocaram na rede e estão causando comentários. Experiência em concursos ela tem de sobra. Já foi eleita Garota Verão do município, esteve entre as finalistas da Mais bela gaúcha 2009 e do Miss Itália del Mundo, em 2010.

Beleza e preparação somadas a tradição da cidade no concurso, certamente vão fazer com que a Miss Santa Maria 2012 seja destaque esse ano.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

8 comentários em “Santa Maria busca Vitória no Miss RS 2012

  1. Acho Vitória muito bonita,é experiente em concursos de beleza e certamente esse um ano e pouco de preparação foram excelentes para que ela chegue chegando na final. Acredito que um top 15 já é FATO para ela,pra ir mais adiante vai depender do seu desempenho na noite! Boa Sorte.

  2. FICA FACIL PERCEBER O QUANTO ELA É LINDA E MARAVILHOSA, MAS SÓ QUEM A CONHECE DE PERTO SABE O QUANTO ESSA MOÇA É SIMPÁTICA, QUERIDA, GUERREIRA E MERECEDORA DESSE CONCURSO, JA É DELA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s