Galeria

Como um bela poesia Carla Nedel vem para encantar

O Maravilhoso Mundo do Miss RS começou apresentando as quatro misses dos coordenadores municipais Luciano e Tiago. Hoje vamos conhecer um pouco mais de uma delas. Vinda da terra dos poetas Carla Nedel é a Miss Santiago 2012.

Olhos da cor do céu e uma pele de boneca, pontos fortes da santiaguense que pela primeira vez participa do Miss Universo RS. Mas para quem pensa que é a primeira vez que Carla mostra sua beleza em concursos, está enganado. Em 2009 a bela foi eleita Garota Verão por Santiago e brilhou entre as finalistas da primeira edição do A Mais Bela Gaúcha. Carla trabalha como modelo e é acadêmica de ciências econômicas. Dois momentos marcantes acontecem para a Miss Santiago no final de 2011. Sua participação no Miss Universo RS e a formatura na gradução pela Universidade Federal de Santa Maria.

Grandes emoções nessa reta final. Tenho certeza que Carla será um sucesso em sua profissão e que vai longe na disputa pela coroa, não apenas por sua beleza, mas pela simpatia, carisma e gentileza.

Anúncios

7 comentários em “Como um bela poesia Carla Nedel vem para encantar

  1. Lindaaaa candidata, sempre acreditei em sua beleza, desde a sua participação no concurso A MAIS BELA GAÚCHA!!!!

    É uma honra tê-=la em nosso time!! Vamosa lá Miss Santiago!

  2. Olá Carla
    Aqui é a Larissa Ferreira, vencedora do menina Cristóvão Pereira 2011, tu estavas como jurada. Meu sonho é ser como você, me tornar uma grande mulher no mundo da moda!!!!
    bjbj e vc sabe que quando sulbe que vc ia ser a jurada eu tava tão anciosa que comessei a tremer te adorei de mais!!!!bjbj boa sorte em tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s