Galeria

Teaser do Miss Universo Rio Grande do Sul 2012

Durante o final de semana foi lançado o teaser do Miss Universo Rio Grande do Sul 2012 que provavelmente veiculará nos intervalos comerciais da BAND local. O teaser está no canal do you tube da TVBANDRS

Confira no link abaixo:

3 comentários em “Teaser do Miss Universo Rio Grande do Sul 2012

  1. Bom dia!
    Gostaria de dar minha opinião e uma dica.
    Voce poderia colocar o video das finalistas uma por uma para vermos a desinvoltura de cada uma( na semi final) e também o video da final para quem não conseguiu assistir assim como eu que trabalho a noite.
    Poderia fazer essa gentileza.
    Um beijo e seu blog está maravilhoso. Bem como diz o nome.

    • Oi Eduarda! Que bom que tem acompanhando o blog, agradeço pelas visitas e carinho

      Eu ainda não consegui o vídeo da final do MU RS, assim que tiver ele pode deixar que vou colocar aqui!
      Eu tenho um vídeo da seletiva, porém não publiquei pois faltaram meninas, não consegui pegar todas!

      Abraço e continue acompanhando o blog

Deixe um comentário

