Galeria

Camila Paiva é a Miss Rosário do Sul 2012

Estudante de Psicologia, Camila Paiva participa do Miss Universo Rio Grande do Sul 2012 por um munípio da região  fronteira oeste do estado. Camila vem com a faixa de Rosário do Sul. Nascida em Porto Alegre, Camila é filha do rosariense Jairo Roberto de Oliveira Paiva com Maria Helena.

“É com muito orgulho que representarei a cidade no Rosário do Sul no Miss RS 2012, pois tenho um carinho muito grande pela cidade. Meu pai é Rosariense, então representar Rosário é também representar minha família. Venho me preparando para o concurso desde março com o apoio da minha coordenadora, Gil Escobar que também é natural de Rosário do Sul, espero divulgar bem esta cidade e trazer orgulho para todos os Rosarienses.”

3 comentários em “Camila Paiva é a Miss Rosário do Sul 2012

Deixe um comentário

