Galeria

2ª Galeria de fotos da Semifinal MU RS 2012

Este slideshow necessita de JavaScript.

6 comentários em “2ª Galeria de fotos da Semifinal MU RS 2012

  1. Congratulações au autor dessas duas maravilhosas galerias de fotos das candidatas da seletiva do Miss RS. Através das duas, podemos ter uma visão um pouco mais clara das selecionadas e deu também para concluir que o Miss RS poderia ter quarenta candidatas em seu final, sem baixar o nível do concurso. Por essas fotos, General Câmara, Canela, Herval, Harmonia, dentre outras, poderiam fazer parte da final do certame. Que retornem no ano que vem que serão muito bemvindas.
    Aguardo a 3a. galeria de fotos, com as misses em traje de gala. Meu reconhercimento por este maravilhoso trabalho, que eu gostaria de saber o seu autor.

    • Olá Juca, obrigado pelas palavras.

      Realmente o nível estava muito bom. Foi uma penas ver misses como Canela e São Vicente não classificando para a final

      Eu me chamo Michael, podes conhecer um pouco mais de minha trajetória na página “Quem faz”

      Grande abraço e continue acompanhando o blog!

  2. Michel
    Além de fotografares muito bem, através do vídeo que me indicaste, vê-se que tens conteúdo.
    Desejo que tenhas ainda mais um grupo de fotografias. Através delas é que se pode fazer uma avaliação das candidatas. Ainda tenho muitas dúvidas.

  3. Linda a miss Herval.. espero vê-la novamente no MU
    e a miss general câmara não funcionou bem com aquele cabelo e com aquela cor de maiô. Já vi essa menina em outros concursos e ela é realmente muito bonita. Creio que não teve uma boa preparação para o MU 2012… Ouvi dizer que em 2013 estará de volta espero que com melhor preparação.

    • Oi Léo, tudo bem com vc? Obrigado por visitar o Maravilhoso Mundo do Miss RS!

      A Miss Herval infelizmente não pode mais voltar, ela já tem 25 anos! Foi sua última participação. Ela já tinha participado em 2010 também. Eu vi ela pessoalmente e pensei que faria final, mas não deu!
      Concordo contigo em relação a General Câmera! É bem bonita!

      Continue interagindo! Um forte abraço!

Deixe um comentário

