Galeria

Flávio Soares veste misses

A primeira vez que seus dedos passaram a linha pela a agulha, Flávio, ainda guri, morava em São Gabriel. Foi sua mãe que lhe ensinou os primeiros pontos e cortes no tecido. A paixão pela costura foi crescendo cada vez mais e foi essa paixão que fez  o estilistas buscar aperfeiçoamento na área. Através de cursos e workshops ele aprendeu técnicas e desenvolveu o seu trabalho.

Desde 2006, Flávio Soares mora na capital gaúcha e trabalha em uma loja de noivas. O resultado de seu trabalho faz parte do dia mais importante na vida de uma mulher. Veio à  Porto Alegre logo após o falecimento de sua mãe, na busca por realizar um sonho antigo: Ter seu próprio atelier.

Flávio Soares também faz parte do Maravilhoso Mundo do Miss Rio Grande do Sul. O estilista trabalhou nos últimos meses nos vestidos de três candidatas do concurso. Na semifinal, realizada no dia 04/12, as misses Canela, Santiago e São Vicente simplesmente brilharam com a vestidos de Flávio.

O estilista também confeccionou o vestido de Cintia Regert, a Miss Brasil Latina 2011. A miss usou Flávio Soares quando coroada no Brasil e ao representar o país no concurso internacional. Foi através das fotos de Cíntia que o estilista foi convocado pelos coordenadores Luciano Vianna e Tiago Stein para vestir suas belas.

Créditos: Marlova Homem

Anúncios

5 comentários em “Flávio Soares veste misses

  1. Oiii
    Adoreiii os vestidos do Flávio… destaco esse verde da miss Canela, que vestido lindoooo….
    Parabéns pelo trabalho… e além dos vestidos lindos é de uma simpátia 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s