Galeria

Miss São Vicente do Sul balançou as estruturas da seletiva 2012

Camilly Martins roubou a cena na semifinal do MU RS 2012. Infelizmente a bela não se classificou mas já tem lugar garantido no coração de muitas pessoas. Uma miss que exala um perfume chamado sonhos, como já vimos aqui, gentil, carinhosa e muito humana.

Camilly é uma revelação no mundo miss. Espero que ela volte no próximo ano, mas em todo caso já a admiro.

Confira  o vídeo com a participação de Camilly no concurso:

Anúncios
por maravilhosomundodomissrs Postado em Vídeo

14 comentários em “Miss São Vicente do Sul balançou as estruturas da seletiva 2012

  1. Maravilhosaaa!! Ano que vem com certeza terá que voltar e será mais sucesso ainda!! Pessoa fora do comum, parabéns por ser essa pessoa especial!!

  2. Como assim Miss São Vicente do Sul?….todos os moradores da cidade desconhecem a moça. Realmente ela é linda, mas na nossa cidade, apesar de pequena, têm meninas tão lindas quanto ela.

    • Olá Candida, agradeço a visita ao blog e o comentário.

      As candidatas a Miss não precisam residir no município o qual representam, nem ter vínculos. Se a cidade não realiza concurso outra candidatas pode ser coroada como representante da beleza no MU RS

    • palhaçada nada, a menina é linda, é eu só fiquei sabendo q existe são vicente do Sul pela representação da kamilly. deveriam ficar mais por satisfeitos por uma menina tão linda representar sua cidade.

  3. Fala sério né minha gente..teve BRASILEIRA representando o CANADÁ no MISS UNIVERSO e vcs reclamando de coisinha MUNIPIPAIS? Me poupem!
    Aliás..em 2005 o CANADÁ novamente ganhou o Miss Universo com uma RUSSA: Natalie Glebova! Então vamos abrir a mente um pouco! Camilly é linda e arrasou na semi…esse ano não deu..quem sabe ano que vem!

  4. Realmente se não é necessário residir na cidade que representa, o objetivo de representar uma cidade serve para toda concorrente que se achar a altura de concorrer e representar a cidade que não põem candidata, sendo assim, critérios devem ser reavaliados e só me resta dar os parabéns pela beleza da candidata.

  5. Miss São Vicente do Sul! se auto coroou.
    Mas legal são vicente pelo menos apareceu em alguma coisa.
    So queria entender o pq apareceu como são vicente, acho meio estranho.

    • Adrovani, não existe auto coroação

      O coodenador municipal entra em contanto com a prefeitura da cidadde, ninguém chega do nada e decide representar uma cidade. É um trabalho sério e o motivo da escolha da cidade é a ligação do coordenador de Camilly com São Vicente

  6. Boa tarde…..eu, juntamente com meu sócio Tiago Stein, somos Coordenadores Municiapal do Miss Universo RS…..todas as nossas candidatas são aprovadas pelo Coordenador Geral do MISS RS, Evandro Hazzy….eu morei 4 anos na hospitaleira cidade de São Vicente, na época, estudei na Escola Agrotécnica Federal de São Vicente ( hoje pelo que sei a escola tem outro nome )…então o motivo de eu indicar a candidata Camilly Martins pela cidade, foi por eu ter afinidade com a cidade, comuniquei a Prefeitura, essa que por sua vez não teve nenhum tipo de poder de escolha, pois não cabe a Prefeitura indicar qualquer candidata. Obviamente sei que a cidade tem várias possiveis candidatas que poderiam representar a cidade! Mas o interesse em participar de um concurso dessa importancia não basta, tem que se ter muita preparação, disponibilidade de horários, comprometimento…..e quis atraves da Camilly tentar dar visibilidade a cidade….infelizmente mesmo a candidata estando muito bem no concurso não conseguiu se classificar. Ano que vem posso ir na cidade e fazer uma seleção de meninas e escolher uma candidata que resida na cidade. E só para esclarecer, a candidata não precisa ter nascido ou residir na cidade que irá representar…..regulamento interno! Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo pelo email : lucianoeco@hotmail.com

    Luciano e Tyago são Coordenadores das cidades de SÃO VICENTE DO SUL, SANTIAGO, CACEQUI, CANELA E SÃO FRANCISCO DE PAULA!

  7. Camilly lindissima, deveriam orgulhar-se de uma menina tão iluminada representar sua cidade! Merecia muito estar entre as 30 finalistas, mas quem sabe em outro ano, representando uma cidade que realmente apoia a Miss que a representa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s