Galeria

3ª galeria da Seletiva 2012

Confira a 3ª galeria da semifinal do MU RS 2012. Atenção galera que pediu em peso a Miss General Câmara, ela está de vestido azul (navy) no final da galeria.

6 comentários em “3ª galeria da Seletiva 2012

  1. Uma pena não ter fotos de todas as candidatas… Osório, por exemplo, não apareceu em nenhuma! Soledade em apenas uma, quando outras candidatas aparecem muito mais. Se o blog é criado para as Misses, que todas apareçam.

    • Oi Carlos, td bem?

      Sim é uma pena mesmo, eu não consegui clicar todas as meninas e me tranquilizei porque pensei que o fotógrafo oficial lançaria as fotos durante a semana, então eu usaria. Eu fiz vídeos, não fiquei apenas fotografando mas realmente faltaram algumas meninas! Desculpe

      • Tudo bem sim e com vc?
        Sim, imagino que seja difícil fotografar tantas beldades…
        Tu encontrou as outros fotos dos outros fotógrafos? Onde estão os vídeos?
        Eu não encontrei nada. Gosto muito de concursos… sempre que posso estou acompanhando.
        Obrigada

  2. Olá querido!
    Tudo bem?
    Sei que é um trabalho difícil para você pois concilhar este maravilhoso blog com as demais tarefas do dia a dia não deve ser facíl, mas gostaria de te dar uma dica.
    Ao invéz de intensificar as fotos das meninas que já estão classificadas você poderia colocar mais fotos das meninas que não se classificaram pois não tem fotos delas na internet e a maioria dessas meninas fizeram uma correria para fazer parte do evento e deste ter sido tão bonito como foi.
    Acho que seria muito merecedor para elas!
    E como percebi, porque estou acompanhando tudo, muitas pessoas tem duvidas quanto a imagem de algumas candidatas. Poste um video por completo do desfile assim todas poderiam se ver e as pessoas que acompanham o miss assim como eu poderiam ter conhecimento de todas as candidatas.
    Espero ter ajudado em alguma coisa.
    Continue postando pois estamos de olho.
    Um abraço e parabéns pelas fotos TODAS DE ÓTIMA QUALIDADE.

  3. Olá.
    Adorei ver as fotos da minha querida miss Priscila Nunes de General Câmara, apesar de ser a primeira vez dela no miss, acho que ela teve seu espaço e com certeza brilhou naquela noite.
    Para nós foi uma honra ter ela como nossa representante, além de muito bela uma simpatia e um amor de pessoa.
    Parabéns menina, que teu futuro daqui para frente seja repleto de sucesso e realizações. E lembre-se nunca desista de seus sonhos.
    Um beijo e Parabéns pelo fantástico blog.

  4. Oi Micha!
    Teu blog está divino. Realmente um belo trabalho!
    Obrigada por postar fotos minhas querido.
    Aproveito também para agradecer ao pessoal que pediu fotos minhas.
    Um abraço a todos.
    Att Priscila Nunes

Deixe um comentário

