Galeria

Miss Herval: Queria muito ter ficado entre as 30, mas nao aconteceu. Deus sabe o que faz!

Aline Antunes foi uma das misses que brilhou na seletiva , porém não garantiu uma vaga entre as finalistas. A bela trouxe no peito a faixa do município de Herval e é formada em comércio exterior, tem curso técnico em Gastronomia além de cursar design de moda.

Passada a correria e preparação, a jovem estuda algumas oportunidades de trabalho como modelo que surgiram graças ao concurso. O Maravilhoso Mundo do Miss Rio grande do Sul conversou com Aline na tarde de 13/12. Acompanhe:

Como começou o teu envolvimento com o mundo miss?

Sempre fui muito fã de concursos de beleza, e quando a Gil¹ me convidou fiquei muito honrada e acredito ter dado o meu melhor!

Foi tua primeira participação?

Eu já havia participado em 2008, por São José do Norte, mas não tinha uma preparação, foi um pouco em cima da hora.

Seu principal sonho/objetivo?

Meu objetivo é continuar buscando meus sonhos, pois eu acredito que a vida deve ser a busca das realizações pessoais, o dia que uma pessoa não tiver mais sonhos ela perde o sentido da vida…

Como foi participar da seletiva?

Foi ótimo participar da seletiva, eu me preparei muito e acho que isso foi recompensado, pois eu fiquei satisfeita, acredito que se aprende mais com as falhas do que com os êxitos  e quero sempre buscar melhorar como pessoa, a evolução deve ser constante no ser humano.

Um recado para a galera que está torceu por ti:

Primeiro tenho que agradecer a Deus que me dá forças em todos os momentos da minha vida. Só tenho a agradecer as pessoas que torceram por mim, tenho amigos maravilhosos que independente de qualquer coisa sempre estarão ao meu lado, torcendo pelas minhas conquistas e que sempre estarão no meu coração.

Das 30 finalistas quem você colocaria Top 5?

As minhas cinco finalistas são: Miss Teutônia, Miss Gramado, Miss Pelotas, Miss S. Francisco de Paula e Miss Santa Maria

Créditos: Pedro Milanez

por maravilhosomundodomissrs Postado em Notícias

4 comentários em “Miss Herval: Queria muito ter ficado entre as 30, mas nao aconteceu. Deus sabe o que faz!

  1. Nunca desista de seus sonhos, reveja toda a sua participação, estude que roupas vc usou, maio, vestido, cabelo, make, acessorios, passarela e veja em que vc pode melhorar e volte ano que vem…eu sempre digo que vivo um sonho, dentro do Miss Universo RS….e continuarei sonhando sempre e me aprimorando…..e se esse é seu sonho não desista! Beijus!

  2. Realmente a Aline, Miss Herval era uma das que apostei que ficaria entre as 30!! Mas de qualquer forma ela é linda e merece todo o reconhecimento!!

Deixe um comentário

