Galeria

Miss Garibaldi na semifinal

Uma bela loira promete agitar os ânimos na final do Miss Univeros Rio Grande do Sul 2012. Seu nome, Laís Berté. Como já vimos aqui, Láis tem vários títulos de beleza e na semifinal atraiu olhares do público, agradando os jurados.

Eu fiquei impressionado quando ela entrou com o vestido de gala. A leveza da caminhada e o movimento do vestido me deixou boquiaberto. Na filmagem bruta, sem edição, pode-se perceber os comentários ao fundo inclusive o meu: “nossa, como está linda”.

Acredito que a Miss Garibaldi vai longe no concurso e já está entre os destaques na minha opinião. Confira o vídeo abaixo:

10 comentários em “Miss Garibaldi na semifinal

  1. O que vc pensa a respeito das Misses representarem uma cidade que não é a sua?
    Passaram sua vida toda em uma cidade, e acabam representando outra, que nem faz parte das suas raízes.
    Eu penso que cada Miss deveria representar sua cidade de berço, mas sabemos que não é bem assim que acontece.

  2. Eu represento São Francisco de Paula, passei lá a minha infância toda, e amo esta cidade mesmo que ela não conste no meu RG! Este é apenas um detalhe que compõe a preparação de uma miss, acho que não devemos desencorajar uma menina, apenas porque ela não representa sua cidade de “berço”.

  3. Ellen!
    Nem todos os municípios tem tradição e participam do concurso. Tem cidades que os coordenadores abrem a seleção para a escolha e nenhuma menina se inscreve.
    Realmente eu acho muito bonito quando uma miss que não é natural de uma cidade coloca a faixa do município e a partir de então o defende e representa com orgulho.

    Acho que tem casos e casos, mas não devemos generalizar e rotular como certo ou errado!

    Um grande abraço e continuer acompanhando

  4. Que eu saiba Lais nasceu e mora em Garibaldi!
    E se não,isso é um mero detalhe,tem gente que se apega em tão pouco,credo!

    São 3 loiras então: Caxias do Sul,Garibaldi e Rio Grande!

Deixe um comentário

