Galeria

Mathina Brandt: Estou muito feliz, mas quero mais!

A Miss Caxias do Sul 2012 é uma das 30 finalistas que conncore ao título de mulher mais bela do estado na próxima quinta-feira (22/12). Marthina Brandt em 2010 foi eleita Miss Germany Brasil e na seletiva do dia 04/12, foi um dos destaques da noite.
O Maravilhoso Mundo do Miss Rio Grande do Sul conversou com Marthina, que apesar da correria com os preparativos da final, foi super atenciosa e gentil. Aproveitamos para agradecer pela simpatia e disponibilidade. Valeu Marthina!!

Confira o bate-papo com a bela:
1 – Você já foi eleita Miss Germany Brasil em 2010. O que você traz da sua participação nesse concurso para o Miss RS?

Trago experiência como miss. Foi uma época em que me dediquei mais a ajudar as pessoas, com campanhas sociais, o que me enriqueceu como ser humano.
2- Quando divulgada a sua participação, esperava-se que você representasse Vale Real, mas veio por Caxias. Algum motivo especial?

É uma cidade que gosto muito, praticamente vivo lá, meus trabalhos partem da minha agência mãe que é de Caxias, também tenho muitos amigos e parentes na cidade.
3- Qual o sentimento de estar entre as finalistas?

Estou feliz em ter conquistado um espaço que muitas gaúchas almejavam alcançar. Aceitei o convite poucos dias antes da semi-final, tive pouco tempo para preparativos, e mesmo assim fiquei entre as trinta finalistas. Estou muito feliz, mas quero mais!
4- Seu principal sonho/objetivo?

Ser eleita a MU RS 2012, alcançando outros títulos posteriores. Além disso, pretendo cursar odontologia, viajar muito, ser feliz com as escolhas que farei na vida.

5- Como está a preparação para a reta final?

Preparando tudo com carinho, recebendo o apoio de todos os meus familiares. Estou ansiosa para desfrutar da experiência dos próximos dias em que estarei convivendo com outras misses, aprendendo com cada uma delas, e também com Evandro Hazzy.
6 – Um recado para a galera que está torcendo por ti!

Agradeço a todas as pessoas que por mim torcem, me incentivam e votaram em mim. Espero conquistar o título MU RS 2012 para ter a oportunidade de representar o nosso Estado, retribuindo a confiança em mim depositada

 

Desejamos boa sorte e sucesso à Marthina no dia 22/12 quando acontece a grande final do MU RS 2012.

por maravilhosomundodomissrs Postado em Notícias

5 comentários em “Mathina Brandt: Estou muito feliz, mas quero mais!

  1. Marthina Brandt, Miss Caxias do Sul é a menina perfeita para representar o RS e também o Brasil no mundo. Perfeita na passarela, naturalidade visível, segura, além de beleza natural, sem pláticas nem botox. Isso deve ser levado em conta, e muito.

Deixe um comentário

