Galeria

Final do MU RS 2012. Eu estava lá

Depois de muita expectativa e ansiedade, enfim chegou o grande dia. Ontem (22/12), foi realizada a final do Miss Universo Rio Grande do Sul. Eu, pela primeira vez, acompanhei de perto o concurso saindo da poltrona de minha casa e ocupando um lugar na plateia. Eu estava lá e vi Miss Bagé com uma luz e carisma impressionante. A entrevista de Bruna Forgiarini me fez lembrar da primeira vez que conversei com ela, representante de Caçapava do Sul. Lá eu vi Marthina Brandt abrir um sorriso maravilhoso logo de cara e a linda Carla Nedel apresentar a terra dos poetas ao público.

Estava lá quando a Miss Pelotas, Athena Cunha, se destacou e no Top 5 deu a melhor resposta dos últimos tempos e também estava lá, quando a Miss São Francisco de Paula, Raquel Benetti, até então atual Vice Miss, ficou entre as 15 finalistas deixando todos boquiabertos. Vimos a Miss Osório aparecer na noite final, inclusive uma das surpresas do concurso.

Gabriela Markus conquistou a coroa de Miss Universo RS 2012 em uma noite de “surpresas” como já havia sido prometido pelo coordenador geral. Raquel Benetti, amada no estado e Brasil afora, ficou pelo Top 15. Todos esperavam ver Teutônia e São Francisco de Paula de mãos dadas esperando pelo resultado. Essa é uma cena esperada e que vai povoar apenas o imaginário dos apaixonados pelo mundo miss.

Parabéns Gabriela Markus e agora é preparação para o Miss Universo Brasil.

3 comentários em “Final do MU RS 2012. Eu estava lá

  1. Esta Miss, Teotonia é bonita, e mereceu entre as 5 e ganhar, porém para mim, e vi que para milhares de pessoas tbm, a Raquel Benetti, era a mais linda e mais preparada para ter levado este titulo!!!!!!

  2. Micha, quem sabe não iremos ver esta cena de Raquel Benetti, de maõs dadas com Gabriela, na final deste MB!!!!! Tudo podera acontecer!!!!!! Porém esperamos que desta vez o resultado fique com a nossa AMADA!!!!! A voz do povo é a voz de DEUS!!!!!

Deixe um comentário

