Galeria

Injustiça no MU RS 2012

Um grande deslize deixou os apaixonados pelo Miss Universo Rio Grande do Sul revoltados e repercute na rede com muita intensidade nas primeiras 48hs após a coroação de Gabriela Markus como MU RS 2012.

Em 2011, Raquel Benetti foi a vice miss de Priscila Machado. Depois de vazar na rede fotos comprometedoras da Miss RS 2011, esperava-se que Benetti assumisse a coroa. O que não aconteceu e Priscila seguiu na disputa, conquistou a coroa de Miss Brasil, ficando em terceiro lugar no Miss Universo..

Desde que foi anunciado o retorno da bela Raquel Benetti ao concurso de 2012, o mundo miss pipocou em alegria e Raquel pelo carinho, simpatia e atenção com as pessoas que torciam por ela, conquistou uma verdadeira legião de fãs. Com uma carreira consolidada como modelo internacional, Raquel somou isso com a bagagem da última edição do concurso e veio pronta para brilhar. Alguém duvida que ela foi o destaque desse ano? Charme, elegância, postura, corpo legal e aparições dignas de um Miss Universo.

O concurso, antes da Gaeta, agora acrescentou a palavra “universo” ao seu nome tendo a organização da rede Bandeirantes de TV. A primeira edição do MISS UNIVERSO Rio Grande do Sul, nos lembra a edição de 2010 do Miss Universo. Raquel viveu o mesmo que Rozanna Purcell. A Miss Irlanda 2010 entrou como a favorita, fez ótimas aparições, plástica e passarela perfeita e foi “garfada” no top 10. Naquele ano, o concurso poderia ter formado o melhor top 5 dos últimos tempos e o mínimo que se esperava era o 2º lugar para Purcell. O mesmo aqui na terra gaúcha esse ano.

Está na hora de valorizar a beleza das meninas que se dedicam e se destacam no concurso. Dizer que uma modelo com a experiência de Raquel não teve  brilho o suficiente para estar entre as 5 finalistas é, no mínimo, estranho.

A bela conquistou o público desde edição de 2011 do concurso. Sua não classificação comoveu e tem mobilizado fãs em diversos estados do país

5 comentários em “Injustiça no MU RS 2012

  1. Ela é maravilhosa, mais só quem conhece a historia e o Coração de Raquel Benetti, sabe a fundo o quanto ela merece este titulo, Sei que todos estão mobilizados com a historia dela, mais eu estou chocada, pois fui eu que a descubri, e trouxe para São Paulo a 5 anos atrás.
    Vou resumir um pouco da historia dela, e gostaria que muita gente lesse, pois vale a pena!!!!!
    Eu morava em Sapiranga RS, e tinha uma fabrica de calçados, então como era meu show room, tive que contratar 2 meninas para fazer o calçe de meus calçados, então começei a procurar na cidade, um dia fui a um concurso que estava tendo em um park da cidade, e la vi a Raquel, logo que vi, falei é esta que eu quero levar, ela é linda!!!!! No dia não consegui ter contato com ela, e então começei a procura-la pela cidade, as pessoas me diziam que a Raquel era uma menina muito famosa, e que ganhava muito bem, então que eu desistisse de procura-la pois, ela não aceitaria meu convite!!!! Eu como boa leonina, continuei minha busca, um dia quando consegui o contato dela, e liguei, ela me recebeu super bem e pediu para que no fim da tarde eu pudesse pega-la na rodoviaria pois ela estava chegando do trabalho, quando a vi bem de perto, fiquei chocada ela era uma menina linda, mais muito simples, com uma roupa que parecia um trapo, então perguntei para ela se ela aceitaria meu convite, ela logo foi me contando que trabalhava numa loja de vestidos em Novo Hamburgo, em que a dona a contratou para ser vendedora, mais chegou la ela tinha que lavar, passar, cozinhar e cuidar e 2 crianças por menos de 1 salario minimo, fiquei abismada, e eu queria então matar esta mulher, Mais Raquel sempre estava com um sorriso estampado em seu rosto, uma alegria de viver, imprecionante, então ela me falou, vem em casa, e se meus pais concordarem irei com vc para São Paulo, quando cheguei nacasa dela, no meio da favela, um baraco que se chovesse ele caia, fiquei chocada, e ainda soube que a casa não era nem dos pais de Raquel, pois a casa de seus pais, aquela que todo mundo viu no video, eles tiveram que vender, devido a uma infecção generalizada que a Raquel teve e eles tiveram que pagar o hospital, a casa sem brincadeira, era um baraco!!!! Mais eu continuava vendo a alegria no rosto desta menina, não me aguentei e falei, FICO IMPRECIONADA A ALEGRIA DE VIVER QUE VC TEM, mora num lugar destes não tem nada e é FELIZ!!!!! Uma lição de vida!!!!!
    Viemos para São Paulo, e no show room, a menina da frente, chamou a Raquel para trabalhar um dia para ela, por 120,00 reais, e eu estava pagando 60,00 reais, a Raquel ficou tão feliz, pois para ela era muito dinheiro, e ela sonhava em ser escritora ou roterista, e trabalhava, naquele terrivel trabalho, para pagar sua faculdade. O show room acabou e eu resolvi levar a Raquel para conhecer o Marido da Monica Monteiro que cuidou muitos anos da carreira de Gisele, quando ele a viu, ficou encantado

  2. Continuando………….
    e logo levou a Raquel para ver a Monica, a Monica na hora que viu……….nossa foi paixão a primeira vista, mais eu ja tinha comprado a passagem para a Raquel de volta no outro dia de manhã, e então a Monica tirou uma foto de polaroide dela e deixou com que ela fosse!!!! Chegando a Porto Alegre, ela pegou um onibus, para São Chico, pois o pai estava fazendo a colheita da lavoura, demorou mais 5 horas para chegar, e quando chegou morta de cansaço, a Monica ligou e pediu para que ela voltasse imediatamente, pois pela polaroide, ela tinha pego o trabalho da Palmolive, que milhões de meninas queria pegar e ela pegou, o cache era tão alto, que dinheiro este que ela nunca tinha visto na vida, a Raquel pulava, e na hora que fui busca-la a primeira coisa que ela me falou chorando……. PRONTO AGORA VOU COMPRAR A CASA PARA MINHAS FAMILIA MORAR, VOU TIRA-LOS DE LA, E REALIZAR UM SONHO!!!!! E a primeira coisa que fez foi isto!!!!
    Desta cxampanha vieram muitas e muitas outras, ela estrelou as melhores marcas do mundo, e continuou sendo a Raquel que sempre foi!!!!! Mais ainda estava por vir um sonho de criança, ser a miss RS, no mundo da moda, todo mundo acha cafona ser miss, e todo mundo não apoiava a Raquel, mais ela sempre determinada e amando seu povo, queria representar o miss RS, então começou todo um treinamento para isto, a Raquel estava em Milão, e tinha que comprir a agenda de estrelar na campanha do chocolate Lindt, para toda a Europa, e tbm de uma marca de magazines, para Alemanhã, mais ela não quiz e prefiriu vir para o concurso!!!!! Achamos uma loucura, mais era sonho!!!!! e tivemos que entender!!!!!! Ela perdeu para Priscila, e nós pedimos para que nunca mais ela voltasse, e então ela seguiu para Alemanhå, mais chegando perto do concurso, Raquel decide voltar, e então pedimos mais uma vez para que ela não fosse, Raquel vc não precisa disto, mais ela respondeu EU AMO MEU POVO!!!!! E FOI!!!!! Nós falamos, mais e Nova York ( pois ela tem que ir para la agora ), Ela falou ESPERA!!!!!
    Ai ela foi e aconteceu o que aconteceu!!!!!!
    Me emocionei com noticias e torcida de todo o mundo, para que ela VOLTE!!!!!
    ELA MERECE!!!!!
    Não queria que ela se metece mais nisto!!!!!! Mais como falei para ela
    ESTAREI COM VC NO QUE VC DECIDIR!!!!!! Pois como todos EU TBM A AMO!!!!!

    • Tatiana, linda a história da Raquel. Mas chego a uma conclusão(não sei se vc concorda): O concurso é que não a merecia. Não quero aqui dizer que a Gabriela não merecia. Achei que ela também brilhou, mas não se compara a Raquel. Acho que “garfaram” tanto a Raquel que ela não ficou nem entre as 5. Algumas no TOP 5 não sabiam nem falar em público, sem altura necessária para ser miss, enfim…Raquel uma mensagem: Vc foi eleita pelas pessoas, que como eu amam concursos de misses e gostariam que um dia uma história como a sua tivesse mais valor do que interesses pessoais. Nós gaúchos já te amamos pelo que vc é e representa. Vc venceu o concurso(duas vezes) mas não levou a coroa. Continuarei torcendo por vc.Bjs

  3. Kaka,
    Obrigada!!!!! A Raquel realmente é uma menina linda por fora e maravilhosa por dentro, e apesar dela não precisar ser miss, pois hoje o faturamento dela como modelo é infinitamente maior que o de uma miss, ela ama o povo dela, e por este motivo sempre sonhou em ser miss, mais a estrela dela é tão grande, que hoje ela é muito mais amada pelo povo do que nenhuma miss nunca foi!!!! e tanto vc, eu e milhares de pessoas queremos ver a Raquel realizar seu sonho!!!! Hoje ela esta ainda indecisa do que fará, cabe a todos nós apoia-la na decisão que ela propria tomar!!!!! De qualquer forma fizemos uma pag no face para dedicar o nosso amor para ela, se vc quiser participar sera um prazer, o nome é VOLTA RAQUEL!!!! Bjs

Deixe um comentário

