Galeria

Maria Lua com sua Harmonia no MU RS 2012

Maria Lua Streit veio para iluminar não só a noite da final, mas o concurso de 2012. Chegou menina e aos poucos se transformou em mulher. A miss trouxe na faixa o nome de uma cidade, que bem poderia representar um o conceito de sua beleza. Harmonia.

Carismática, gentil, delicada e ao mesmo tempo forte. Apesar de não ter o apoio da cidade onde mora para participar do concurso, a bela não desistiu e perseguiu o seu sonho. Assim como a lua, ela apareceu discreta no céu e à noite brilhou.

Ótimas notícias, pois Maria Lua prometeu voltar. Em 2013 a bela estará na disputa pelo título de mulher mais bela do estado.  Com mais maturidade e experiência a miss promete vir ainda mais forte no concurso. Parabéns Lua pela beleza que, como sempre digo por aqui, vai muito além do físico.

Anúncios

Um comentário em “Maria Lua com sua Harmonia no MU RS 2012

  1. Realmente quem conhece Maria Lua sabe e reconhece que ela discretamente chega com seu jeitinho meigo e conquista a todos. Maria Lua veio para brilhar no Miss como ela brilha no seu dia a dia na vida de todas as pessoas que possuem a oportunidade de te-la como amiga. Estaremos com ela em todos os momentos !!!
    Parabéns amiga (mais uma vez) !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s