Galeria

Daiani Lizi: Com certeza, eu vou voltar a concorrer!

Daiani Lize foi uma revelação no mundo miss em 2011. Representando a terra do Natal Luz, a Miss Gramado 2012 esbanjou charme, elegância e chamou a atenção do público que acompanha o concurso. Formada em Estética e cosmética pela universidade Ulbra, seu envolvimento no concurso de beleza começou em junho de 2011 quando foi convidada a participar do Miss NH 2012. “No momento eu deixei de lado, para poder amadurecer melhor a ideia, participei apenas nos bastidores, maquiando algumas candidatas. Após o evento, fui convidada para representar a cidade de Gramado.”

Essa foi a primeira participação de Daiani em concursos de beleza. Ela comenta como foi a preparação desde que foi coroada. “A preparação para o concurso foi bastante intensa, tive muitas aulas de passarela, etiqueta, estudei e pensei em todos os trajes para cada ocasião.” O apoio dos familiares foi muito importante nessa etapa de sua vida, porém Daiani revela quem foi a sua fada madrinha nessa estreia no mundo miss.  Quem esteve comigo o tempo todo, me dando apoio e preparação foi a Vera Monteiro, coordenadora municipal e proprietária da Escola de modelos Vera Monteiro, em NH, o apoio dela foi indispensável para chegar onde eu cheguei no concurso.”

Quando questionada sobre sua participação no MU RS a bela avalia como razoável e considera que a falta de experiência foi sua principal dificuldade.

Daiani se sente feliz por tudo que viveu mo concurso

Daniani caiu nas graças de muitas pessoas. Em diferentes estados do país teve muita torcida e apostas pela bela de 1,81m ao título de mulher mais bela do estado. “Eu fiquei extremamente lisonjeada e honrada com todo carinho e avaliações positivas que recebi. Esse apoio dá a cada candidata uma força sem precedentes, trabalha diretamente com o psicológico e a autoestima. Fiquei muito agradecida também, por todas as críticas construtivas, recebidas durante os dias do concurso e principalmente depois, onde muitas pessoas vieram conversar comigo, me enviaram mensagens, dando suas opiniões e dicas para que na próxima oportunidade, eu venha bem melhor preparada. A todos, meu mais profundo agradecimento!

E para quem sente saudades de Daiani Lize, não fique triste! O mundo miss acaba de começar para ela. “Com certeza, eu vou voltar a concorrer!”

Um comentário em “Daiani Lizi: Com certeza, eu vou voltar a concorrer!

  1. Linda!!!!
    Espero vê-la mais preparada,com uma passarela mais segura!
    Beleza ela tem de sobra..só continuar tonificando o corpo,seguindo uma dieta e aperfeiçoar o catwalk!

Deixe um comentário

