Galeria

Camila Paiva: Participar do miss exige muita dedicação.

No inicio de 2011, Camila Paiva foi contatada por Gil Scobar, coordenadora municipal do MU RS. Daquele dia em diante as mudanças e preparação chegaram para Camila após receber o convite para participar do miss. A experiência da jovem com concursos de beleza veio de 2008, ano em que participou do Garota Gaúcha.

O apoio do namorado e dos familiares foi indispensável desde o momento em que decidiu participar e a Miss Rosário do Sul 2012 também contou com o incentivo da sua coordenadora Gil Scobar. Camila trouxe carisma e simpatia já na seletiva realizada em Novo Hamburgo e comenta sobre a emoção de ter garantido uma vaga na final. ”Para mim foi como um retorno positivo de todo empenho realizado, participar do miss exige muita dedicação.” A bela diz que nunca pensou em desistir, mas que durante a seletiva se sentiu insegura.”Eram quase oitenta meninas lindas apenas trinta iam escolhidas.”

Fazendo um balanço do que viveu no miss sua principal recordação foi a vivência que o concurso propicia.“Os ensaios, passeios e festas  mas em especial a convivência com as meninas e a amizade que se cria é muito legal.

Camila está cheia de expectativas depois de sua participação no concurso. ”Além de trabalhar como modelo, agora em Janeiro me formo em Psicologia. Então pretendo conciliar e começar a atuar na minha profissão.

Anúncios

Um comentário em “Camila Paiva: Participar do miss exige muita dedicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s