Galeria

Miss Erechim: Quando chamam teu nome a emoção toma conta

Direto da capital da amizade veio Franciele Rohr. Chegar até a final do MU RS não foi fácil, mas Fran, como é conhecida entre os amigos, não desistiu do sonho de participar do concurso que acompanhou desde a infância. “Cresci assistindo concursos de beleza, ficava encantada com o glamour e com o brilho que me transmitiam, assim foi surgindo a vontade de me tornar uma Miss.”

Em 2009 o sonho teve início. Franciele se inscreveu no Garota Verão e nesse concurso figurou entre as finalistas. Para chegar no miss a jovem contou com o apoio da coordenadora Gil Scobar, que com suas dicas e experiência foi importante para desempenho da candidata. “Além do apoio da minha família, namorado, e amigos  pude contar também com a ajuda de várias empresas da minha cidade, o que foi  fundamental para que eu chegasse até a final.”

Bate papo com a miss Erechim:

Qual a principal dificuldade que enfrentou como miss?

Para participar do miss é necessário um preparação intensa e experiência e eu acredito que foi a falta de experiência a maior dificuldade que eu encontrei.

Como é a Franciele que entrou no concurso da que saiu? Mudou algo em ti?
Com certeza, tive um amadurecimento enorme, aprendi muito com o concurso, e compreendi que para ser uma miss é necessário muita determinação.

Qual a principal recordação/momento do concurso pra ti?

É o momento que inicia o concurso, quando chamam teu nome a emoção toma conta, é uma sensação maravilhosa, literalmente a realização de um sonho.

O que você planeja daqui para frente?

Preparar-me intensamente para o próximo concurso, com dedicação e determinação total, para poder voltar com tudo.

Parabéns Franciele pela estreias no concurso, com certeza todo o esforço e dedicação foram reconhecidos. Aguardem o retorno dela no MU RS 2012, pois ela prometeu voltar com tudo!

Deixe um comentário

