Galeria

Entrevista com Gabriela Markus: Miss Universo Rio Grande do Sul 2012

Gabriela Markus, representante de Teutônia sagrou-se a mulher mais bela do estado no dia 22 de dezembro. Depois de passar pela seletiva com mais 80 misses no dia 04/12/11, Gabriela chegou a final do concurso e conquistou a coroa.

Com o título de Vice- Miss RS  2010 e  com a faixa de MU RS 2012 a bela vai com muita experiência e força para representar nosso estado no MU Brasil, ainda no primeiro semestre desse ano.

Somando a beleza com a simpatia e humildade de nossa representante, temos grandes chances de conquistar o bicampeonato no concurso nacional. Agora é preparação e todos na torcida por a gaúcha.

O Maravilhoso Mundo do Miss Rio Grande do Sul conversou com Gaby Markus que foi extremamente gentil e querida conosco. Agrademos pela disposição e carinho da bela que, apesar da correria e compromissos, tirou um tempinho para conversar conosco.

Acompanhe:

Qual teu principal sonho?

Meu principal sonho é ser sempre uma pessoa feliz e realizada com a minha vida. Isso significa, me formar profissionalmente em Engenharia de Alimentos na UFRGS, ter um bom emprego e uma família muito unida e companheira.

Qual a principal dificuldade que enfrentou durante o concurso?

O cansaço físico,pois foram dias muito longos, com muitos ensaios e diversas atividades.

Quem foi teu principal incentivador?

Ewan Carvalho, meu maquiador e cabelereiro, além de amigo é claro.. Mas não posso deixar de citar: Tony Kauffmann, que despertou em mim o sonho de ser miss e me acompanhou no Miss RS 2010. Além de meus pais e irmãos, que me apoiaram muito quando decidi voltar a concorrer.

Qual a principal lembrança/momento do concurso pra ti?

A principal e melhor lembrança é da torcida, que aumentou durante o concurso. Pude ouvir muitas pessoas torcendo por mim e essa torcida era maior depois de cada desfile, isso foi muito emocionante!
Um recado para as meninas que sonham em participar do concurso?

Acredito que precisamos descobrir quais são os nossos sonhos, e se representar o nosso Estado, sendo a Miss RS realmente fizer parte disso, então você precisa correr atrás, se dedicar e ter muita determinação! E foi isso que eu fiz, percebi que o Miss RS já fazia parte da minha vida e que eu não podia esquecer esse sonho!

Galeria de Fotos Gabriela Markus

2 comentários em “Entrevista com Gabriela Markus: Miss Universo Rio Grande do Sul 2012

Deixe um comentário

