Galeria

Aline Orsolin é a Miss RS Mundial

Depois de participar da seletiva do MU RS 2012 e não se classificar, a Miss Estrela conquistou a coroa de Miss RS Mundial e diz “Quem acredita sempre alcança”

No último dia 21/01 aconteceu na capital gaúcha o Miss Rio Grande do Sul Mundial. O concurso escolhe a representante do estado que vai disputar a coroa de Miss Brasil Mundial em maio, no estado de Minas Gerais.

Aline Orsolin foi a vencedora do concurso, garatindo a faixa e coroa de Miss RS Mundial. A jovem de 21 anos, já é conhecida aqui do blog, pois participou da seletiva do MU RS 2012 representando o município de Estrela. Aline não se classificou para a final desse concurso, mas como ser miss é um sonho a bela não desistiu e realizou seu sonho. “Estou com o coração explodindo de Felicidade! Quero agradecer aqueles que estiveram do meu lado em todas as horas, em especial aos meus preparadores Marco e Diogho, essa vitória é tão minha, como é deles. Obrigado a toda minha família que torceu  e a todos que sempre estiveram me dando força de lutar! Quem acredita sempre alcança.”

Um comentário em “Aline Orsolin é a Miss RS Mundial

Deixe um comentário

