Galeria

Garota Verão e o mundo Miss

No dia 21/01 aconteceu na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo a etapa municipal do Garota Verão 2012. O concurso chega ao seu 30º ano como um dos mais conhecidos dentro e fora do estado. Você deve estar se perguntando o que esse concurso tem haver como mundo miss? Pois saiba que dele saíram belas meninas que mais tarde foram candidatas no miss.

No MU RS 2012 não foi diferente, Ana Paula Consorte, Carla Nedel, Diana Tissot, Francieli Rohr, Luíza Nava, Natalia Potrich e Vitória Bisognin, foram algumas das “Garota Verão” de outrora que se tornaram representantes de cidades no MU RS. Coordenadores de olho e as próprias meninas se projetando através do concurso.

A terra do calçado enviará quatro representantes para a eliminatória. Os bairros Canudos, Hamburgo Velho e Lomba Grande, tem Garota verão por seu número alto de habitantes e para aumentar as chances de enviar candidatas da região para a final. Na noite foram eleitas as GV Novo Hamburgo, Canudos e Lombra Grande, já a GV Hamburgo Velho será escolhida no concurso de Estância Velha por conta da regra onde não se pode eleger mais que três meninas em uma noite.

As escolhidas foram:

Bruna Reis 17 anos – GV Novo Hamburgo

Ariel Grahl, 16 anos – GV Canudos

Morgana Winck – 16 anos – GV Lomba Grande

O concurso contou com a participação de aproximadamente 40 candidatas. Embora as belas abaixo não tenham levado o título acredito que nos próximos anos poderemos ver alguns desses rostinhos, no mínimo, concorrendo ao Miss Universo NH. A organização dessa etapa é de Marcos Borba Eventos sob a coordenação  geral de Marcelo Soes e Willian Rech.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um comentário em “Garota Verão e o mundo Miss

  1. Infelizmente o Garota Verão de Santa Catarina foi extinto, era uma boa oportunidade para conhecermos garotas com grande potencial para ser miss. Sem contar que agora a idade fica muito limitada, já que no RS o Garota Verão é até 18 anos. Está aí algo que não é favorável, pois a menina têm de participar vários anos para adquirir experiência com o concurso e, quando ela finalmente tem experiência suficiente, já é o último ano que pode participar, isso quando não acontece de já não poder mais participar, em razão da idade. Que pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s