Galeria

À primeira miss de minha vida um…

Seus olhos verdes foram os primeiros a me capturar. Fiquei encantado pela doçura e a mensagem de força que eles transmitiam. Quando me vi refletido através daquele par de olhos, foi que a conheci plenamente e a partir desse momento surgiu a amizade.

Conforme fui conhecendo Raquel Benetti, passei a admirar cada vez mais, por sua história, sua visão sobre acontecimentos e sobre a vida. Raquel inspira coisas boas nas pessoas e no meu caso, aprendi a alimentar e nunca desistir de meus sonhos.

As vezes me pego lembrando dos momentos maravilhosos que vivi nos primeiros dias que nos vimos. Raquel foi a primeira miss que conheci  e talvez se não a tivesse conhecido, hoje não estaria a frente desse blog que, por ter nascido por sentimentos bons e ser feito com dedicação, se tornou conhecido no mundo dos concursos de beleza.

Hoje é a primeira vez que desejo parabéns pelo seu aniversário, mas não é a primeira vez que a parabenizo. Estou, e estarei, sempre aplaudindo essa mulher que merece todas as coisas boas que a vida pode oferecer.

À primeira miss de minha vida um…

Feliz Aniversário Raquel Benetti!

O Maravilhoso Mundo do Miss RS preparou uma surpresinha para a bela nessa data.

Acompanhe:

5 comentários em “À primeira miss de minha vida um…

  1. QUE VIDEO LINDO MICHA!!!! NELE VEJO A LINDEZA QUE ÉH ESSA MENINA RAQUEL BENETTI….. TOODO SUCESSO A ESSA PESSOA QUE FAZ MEUS DIAS TAO FELIZ… ABRAÇOS…

  2. Ain que fofo! Obrigada amore, fiquei super emocionada com o vídeo! Adorei tudo, valeu por sempre estar comigo e me mostrar que sou capaz de muito mais!!!! Te amo =)

  3. VOLTA RAQUEL, QUEREMOS VC NO MIS BRASIL, NOS DE NOTICIAS…………………………………………………………………………………………………………………………………..POR FAVOR…… MICHA VC TB NOS DE NOTICIAS SOBRE RAQUEL.

Deixe um comentário

