Galeria

Conheça Débora Kieling

Débora Kieling  vai entrar na disputa do Miss Universo Rio Grande do Sul 2013. Aos 22 anos, a jovem que se prepara para entrar na faculdade de odontologia, vai fazer a sua estreia em concursos de beleza de nível estadual. Débora está sendo preparada desde o final do ano passado pela coordenadora Vera Monteiro e no próximo dia 15/03 vai participar do Soberana das Piscinas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.  A futura miss vai disputar a preferência dos jurados para representar o Clube hamburguense na final do Soberana das Piscinas do RS 2012.

Conheça um pouco mais sobre ela:

É a primeira vez que participa de um concurso de beleza?

Desde pequena, por ser magra e mais alta, todos comentavam com meus pais que eu tinha jeito para ser modelo. Então eu comecei a fazer curso de modelo e manequim e participei de alguns concursos pequenos. Porém, com a correria do dia-a-dia acabei não participando de mais nenhum concurso conforme os anos foram passando. Nesse momento  estou fazendo o curso de modelo e manequim com a bela Vera Monteiro fiquei muito animada de participar das Soberanas das Piscinas, para representar uma sociedade tão importante quanto a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Teus principais adjetivos?

É muito difícil falar de nós mesmos, todos temos qualidades e defeitos, mas creio que meus principais adjetivos são a espontaneidade, dedicação, humildade, pontualidade, inteligência, responsabilidade tenho carisma e estou sempre em busca do melhor.

Quem são as pessoas que te apoiam?

Todos ao meu redor vem me apoiando muito nesta nova fase da minha vida, tanto minha família quanto meus amigos e principalmente meu namorado. Fico muito feliz por saber que as pessoas mais importantes para mim, estão do meu lado para me dar força sempre. Sem dúvidas não posso deixar de lembrar da Vera Monteiro que vem me ajudando muito nas aulas me incentivando também. E além de tudo agradeço muito a todos pelo apoio e incentivo, pois nestes momentos percebemos o quanto é importante o incentivo de quem amamos e sem eles eu nada seria.

Quais teus planos e projetos ?

Construir uma carreira sólida que me possibilite realizar todos os meus sonhos e objetivos inclusive o de participar de concursos de beleza. Esse ano vou com muita garra e determinação e quero levar somente coisas boas, mesmo sabendo que a disputa em concursos esteja mais acirrada e surpreendente cada vez mais. Além disso, pretendo este ano ingressar na faculdade de odontologia, pois minha profissão é auxiliar em saúde bucal e me identifico muito com a profissão de odonto.

Como sem sonhos não somos nada, fica uma frase que levo por muito tempo na minha vida, pois sempre me faz pensar sobre tudo que quero realizar.

“Os sonhos movem a vida se paramos de sonhar paramos de viver.”

Créditos: Rodrigo Maus e Giullia Cardoso

6 comentários em “Conheça Débora Kieling

  1. Achei bem bonita! Com um corpo em dia pode ir longe no Miss RS!
    Uma dica seria deixar o cabelo no tom natural dele e maquiar a tatuagem,pois os missólogos tem um certo preconceito com tatuagens visíveis! O resto é produção mesmo!
    Qual a altura dela?

  2. Sou suspeita em comentar a respeito da Débora pelo fato de ser amiga dela; mas por isso posso afirmar o quanto ela, além de ser linda fisicamente, é incrível como pessoa. Querida, responsável, encantadora e SIMPLES.
    Sabemos o quão tens potencial e da tua dedicação Débora. O quanto o concurso e as responsabilidades que ele exige são importantes pra ti.
    Independente do resultado estaremos sempre ao teu lado.
    Torcemos muito por ti linda!

  3. A Débora, é uma menina muito querida e carismatica. Tem um jeito simples e humilde. Va em frente nunca desista dos seus sonhos e objetivos, pois vc merece.
    Estamos muito feliz com mais essa etapa em sua vida…
    Estamos torcendo por vc.. bjss

Deixe um comentário

