Galeria

As novidades para o MU RS 2013

O ano mal começou e os preparativos para o Miss Universo Rio Grande do Sul 2013 já estão a todo vapor. Os coordenadores municipais estão montando seu time de belas misses para concorrer ao título de mulher mais bela do estado.

No último post você conheceu um pouco mais sobre Débora Kieling, a jovem está sendo preparada pela coordenadora Vera Monteiro para concorrer ao título de MU RS 2013. Débora mora em Dois irmãos e é provável que essa seja a faixa que ela traga no peito para o concurso, porém não podemos descartar a possibilidade de que ela  entre na disputa pela coroa do Miss Novo Hamburgo 2013.

O concurso que vai ser realizado no mês de junho promete alto nível, entre  as candidatas  estará a finalista do ano passado, Daiani Lize, Miss Gramado. Quem pode voltar também e buscar a faixa de representante da terra do calçado é Ronedi Engroff, TOP  15 de 2011 por Novo Hamburgo.

O ano começa e novas emoções vem por aí.

Créditos: Antares Martins, Renan Saran e Rodrigo Maus

Anúncios

7 comentários em “As novidades para o MU RS 2013

  1. Tenho certeza absoluta que Daiani Lize vence!
    Se eu fosse a Débora,pediria a faixa de Miss Dois Irmãos mesmo,afinal..é a cidade dela!
    Ronédy devia voltar por outra cidade! Ela já foi Miss Novo Hamburgo,acho que precisa dar chance á quem não foi ainda!
    CIDADE É O DE MENOS GURIAS! NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM PQ TEM UMA FAIXA! OS JURADOS NÃO LEVAM ISSO EM CONTA!
    Por esse motivo que não gosto de concurso municipal,daí enche de menina com potencial,daí só uma ganha uma e as outras ficam decepcionadas e não voltam por outra cidade!
    O importante é estar na semi final!!!!!

  2. Desculpa Alvaro, mas não concordo com teu pensamento.
    Acredito que a disputa é um grande passo, junto dela vem a experiência que nunca é demais, geralmente quando são nomeadas chegam na face estadual despreparadas, com medo, sem presença no palco. Como aconteceu com a Daiani, foi nomeada e chegou ao concurso sem experiência, ela mesma alega isto!
    Também não concordo com o fato que ela tem todas as chances de ganhar, as três são lindas, a Ronédy é a mais preparada, tem uma bagagem acima de todas, Débora esta apenas começando é linda, falta preparação para ela. A Daiani é alta. Os missólogos atualmente andam somente procurando meninas altas, que não é tudo! O nível das três esta bem parelha, acredito que vai ser um grande concurso, e meninas experiência nunca é demais, se ganharem ou perderem levem tudo isto como uma bela aprendizagem!
    Parabéns as três, todas merecem este titulo!

  3. Todas já participaram de concursos anteriormente! Então todas tem alguma experiência,umas mais e outras menos! O concurso munipical pode até acrescentar,mas é o que falei..disperdício não dá pra ter!
    E não tem sentido Ronédy participar e ganhar duas vezes do mesmo concurso!
    Eu adoro ela,inclusive é minha amiga,mas precisa voltar por outra cidade e dar chance á outras,seja Daiani ou não!
    Daiani é a mais completa das 3 e não tenho dúvidas que ela ganharia,só se vier outra matadora que nem esperamos!

  4. Conheço a Ronedy e acho que ela tem potencial pra ganhar qualquer concurso que disputar seja a nivel nacional ou internacional, na minha opinião não basta ser apenas bonita tem que ter simpatia e carisma e ela esta num nivel avançado nesses quesitos.
    Sou amigo dela e sempre vou estar torcendo e votando nela, podem falar o que quiser, cada um tem sua opinião e a minha é que se ela concorrer não será à toa e sempre veremos ela na parte de cima na lista de candidatas.
    Parabens a todas, mas as palmas que eu mando é pra Ronedy!

  5. Tambem adoooooooro a Ronédy e sei que ela é um amor de pessoa,além da ”casca”!
    Só acho que não tem sentido ela ganhar 2 vezes o mesmo concurso!
    Se fosse uma cidade que INDICASSE candidata,tudo bem! Mas CONCURSO eu não acho legal,precisa abrir espaço pra outras!
    Ela já é conhecida nos concursos (inclusive EU dei um bom empurrão pra que isso acontecesse no Miss Novo Hamburgo 2011) é só ela pedir uma faixa para a organização que esta tudo resolvido!

    E acredito muito nela,tomara que venha mesmo!

  6. Alvaro, respeito tua opinião, mas teus comentários são péssimos e aparentemente não entende nada do mundo das misses. Voce deveria assistir o histórico do Miss Brasil e Miss Universo pra ver qual gaúcha realmente tem chances e potencial para chegar lá um dia. Cristina, concordo plenamente com tua opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s