Galeria

Soberana das Piscinas do RS

Sábado de céu azul, temperatura agradável e muita beleza no Hotel Ecoland, em Igrejinha. O espaço foi sede da grande final do concurso que elegeu a sucessora de Laís Berté no Soberana das Piscinas do RS.

Com um grupo fortíssimo as candidatas esbanjaram beleza e carisma para conquistar o título. Já passavam das 23h quando o resultado foi dado. Daiani Lize (Miss Gramado 2011) foi a eleita. Com a conquista do título a jovem garantiu uma vaga para a final do Miss Mundo Brasil 2013, representando a Ilha dos Marinheiros/RS.

Sancler Frantz  (Top 15 MU RS 2010)  foi a segunda colocada, já Maria Lua (Miss Harmonia 2012) levou a faixa de 2ª Princesa. O Destaque das Piscinas foi de Alexsandra Padilha (Top 10 do Garota Verão 2012).

Formam a mesa de jurados Messias Cardoso (Diretor Comercial da Ecoland), Nina Bach (1ª Princesa do Garota Verão 2012), Denis Valente (Cirurgião  Plástico), Marcelli Almeida (Garota Verão 2012), Henrique Fontes (Diretor do Miss e Mister Mundo Brasil), Jucélia Bueno (Miss Mundo Brasil 2011) e Willian Rech ( O homem mais bonito do RS).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sancler

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s