Galeria

A miss RS que chegou a ser MB 2002: Joseane Oliveira

Joseane Oliveira representou a o município de Esteio no ano em que venceu o Miss Universo Rio Grande do Sul. Em 2002, a gaúcha chegou majestosamente ao Miss Brasil e  conquistou a coroa de mulher mais bela do país.

No Miss Universo, Joseane se destacou  e ficou em evidência  sendo cotadíssima para figurar entre as finalistas. Porém, isso não aconteceu e Joseane não se classificou no MU 2002. Pouco antes de passar a coroa para sua sucessora Jose, entrou no reality show Big Brother Brasil e logo após sua eliminação do programa, a gaúcha perdeu a coroa por ter sido casada.

Apesar dos acontecimentos, continuo achando Joseane uma das mais belas misses que tivemos e sua vitória foi merecida naquele ano.

Anúncios

4 comentários em “A miss RS que chegou a ser MB 2002: Joseane Oliveira

  1. Se assistir as preliminares do MU 2002 podemos notar a vibração do público presente quando ela entrava! Com certeza era uma das favoritas,mas ela não foi bem em traje de gala,quase caiu!
    E podia estar um pouco mais magra.. Eu acho ela bem bonita e deve chamar muito atençaõ pessoalmente,pois tem 1.83 de altura!

  2. A Joseane é linda!
    Micha, aproveitando a oportunidade, já que fizeste esta postagem sobre a Joseane, coroada em 2002, sugiro uma postagem sobre a mais bela Miss Rio Grande do Sul da década (pelo menos na minha humilde opinião), a Rafaela Zanella. Adoraria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s