Galeria

Conheça a Miss Constantina 2013

A cidade de Constantina vai estrear no Miss Universo Rio Grande do Sul 2013. O município de colonização alemã foi fundado há 52 anos e, até então, não havia enviado nenhuma representante para o concurso.

A eleita para ser a primeira Miss Constantina foi Nathalia Deon Marcon. A jovem de 20 anos é estudante do 5º semestre de direito e teve sua estreia nos concursos de beleza em 2011 quando participou do A Mais Bela Gaúcha. Nathalia ficou entre as 20 finalistas da edição que foi vencida por Luciana Escouto (Miss Mundo RS 2013).

Nathalia também foi eleita em 2011 Namorada da Artilharia do CPOR/PA (Centro de Preparação de Oficiais de Reserva de Porto Alegre).

A coroa e a faixa de Miss Constantina trazem muito mais que sonhos, trazem orgulho à moça. “Eu sempre gostei da magia dos concursos de beleza, principalmente do Miss. A determinação para conseguir esses títulos despertou em mim a vontade de estar na disputa pela coroa de mulher mais bela do estado.”

As expectativas da Miss Constantina 2013 são as melhores possíveis. “Mesmo sabendo que o nosso estado é celeiro das maiores belezas do Brasil e de que as disputas são sempre muito acirradas, terei dedicação total e muito empenho para representar bem a minha cidade natal.”

Quando questionada sobre qual é o seu sonho a jovem responde: “Com certeza, alcançar o Miss Universo!”.

Sucesso para Nathalia na jornada do Maravilhoso Mundo do Miss Rio Grande do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s