Galeria

Vem Miss por aí

Não adianta ter só um rosto bonito, o Concurso tem todo uma questão social e é aí que quero me destacar.

A jovem Emily Fioravante, 15 anos, vai representar nosso estado no concurso Miss Brasil Global Teen que acontece de 28/04 a 04/09 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Miss RS Global Teen foi eleita em fevereiro, desde então vem se preparando para  representar a cultura e beleza gaúcha. Emily é de Ijuí e está sendo preparada pelo irmão, Eduardo. Essa é a primeira vez que ela participa de um concurso de beleza.

Em alguns anos é bem provável que veremos Emily carregando a faixa de Miss Ijuí no MU RS!

A sensação de representar o meu estado é maravilhosa. Sinto orgulho de carregar o nome do Rio Grande do Sul e quero bem representá- lo.” E a preparação da Miss está a todo vapor. Ela está estudando bastante, lendo muito, faz aulas de inglês e academia. ” Procuro trabalhar mais meu psicológico do que o físico. O Concurso tem todo uma questão social, e é aí que quero me destacar. Não adianta ter só um rosto bonito. O principal desafio dessa jornada até aqui é saber que todas as gurias que estarão lá, chegaram pelo seu potencial. Eu preciso fazer a diferença.

Para o irmão Eduardo tudo o que vive junto a Emily é especial e único. ” É uma experiência diferente de tudo que já vivi, antes era um telespectador. Agora, acompanho toda a preparação de minha irmã e sou responsável por ela. Não meço esforços pra ajuda-lá. E quero poder comemorar a vitória em novembro com os meus amigos e minha família.”

Sucesso à Emily na jornada que inicia no Maravilhoso Mundo do Miss Rio Grande do Sul.

3 comentários em “Vem Miss por aí

Deixe um comentário

