Galeria

Soberanas da Festa do Feijão Sobradinho

Em todo o RS acontecem festividades da colonização, da cultura e história em cada cidade. Para divulgar e enaltecer os eventos côrtes são eleitas para representar também a beleza de cada município. As côrtes representam sua cidade, sua gente e sua festividade. Muitas meninas se preparam meses para encarar a disputa. Eventos belíssimos que mantém a tradição e os custumes em cada cantinho do estado.

Durante os dias 01, 02 e 03/06 aconteceu a 18ºedição do Festival da Feijoada. O principal prato típico de Sobradinho esteve em evidência e é uma pequena amostra do que será a 15ª Festa Estadual do Feijão (Fejão), que será realizada em abril de 2013. Na noite de domingo aconteceu a escolha das Soberanas da 15ª Fejão. Com a participação de 14 candidatas, na organização do concurso esteve presente Lê Oliveira, coordenadora municipal do Miss RS. A eleita foi Maini Dornelles, 16 anos que emocionou o público em seu desfile individual ao som de Querência Amanda( Oswaldir e Carlos Magrão) um hino gaúcho.

As princesas foram Natália Luiza de Freitas Fetzer, 20 anos e Rafaela Robert, 18 anos que receberam as faixas e as novas coroas das soberanas da 14ª edição, Rainha Caroline Limberger da Silva e Princesas Carina Busatto e Tatiana Muraro.

Anúncios

Um comentário em “Soberanas da Festa do Feijão Sobradinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s