Galeria

Conheça mais sobre a Miss Jaguarão 2013

Ela se inspira em misses como Raquel Benetti e Natália Guimarães e diz que o principal desafio em participar do concurso é manter a confiança

A estudante de direito Fernanda Quadros está na disputa pela coroa de Miss Rio Grande do Sul 2013. Ela que trabalha como estagiária na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, tem 24 anos e é o segundo ano que é coroada miss. Ela chegou a participar de outros concursos menores, mas diz que esse momento é como realizar algo que em seu pensamento era impossível.”Eu era a menina gordinha que olhava aquelas mulheres lindas pela TV e pensava que realmente nunca estaria lá. O tempo passa, o corpo com muito trabalho melhora e surge a oportunidade! Estou muito feliz e como tudo que me proponho mesmo, com vontade, a fazer na vida, vou dar tudo de mim para ter o melhor resultado.” Comenta a jovem que esse ano representará a cidade de Jaguarão.

Para ela ser miss é a realização de um sonho com a responsabilidade de representar uma comunidade, uma cultura, sempre com muita elegância, sabedoria e graça. “Significa saber se portar, ser feminina, culta e expressiva. A verdadeira miss sabe mostrar-se com encanto e beleza, a verdadeira beleza sem vulgaridade, pois ela serve de exemplo a muitas meninas que buscam uma referência, alguém em quem se espelhar com orgulho mas sem perder a humildade.”

Quando questionada sobre as misses que a inspirtam, Fernanda responde: “Admiro a elegância de Raquel Benneti, a graça de Fabiane Nicloti, a humildade da Natália Anderle, a persistência da Priscila Machado, a confiança da Rafaela Zanella, a beleza de
Natalie Glebova e a passarela e porte de Natália Guimarães. Cada uma dessas lindas mulheres tem características realmente fascinantes as quais me servem de modelo e inspiração.”

Estar entre mulheres lindas e preparadas, conseguindo manter a confiança em si mesma é o principal desafio de Fernanda ao participar do concurso. Sucesso para Miss Jaguarão 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s