Galeria

Juliana Mueller: Do Garota Verão para o mundo

Ela foi revelada no maior concurso de beleza do verão gaúcho. Depois disso se projetou para a carreira de modelo e agora está ganhando o mundo.

A bela Juliana Mueller está em New York há alguns meses. O Maravilhoso Mundo do Miss RS teve um bate papo com a bela que contou mais sobre a nova etapa de sua vida e revelou se pretende participar do Miss RS algum dia.

O Garota Verão te projetou para uma carreira consolidada como modelo. Como tu te sentes com todas as conquistas que teves?

Realmente o GV me projetou, e principalmente fez com que eu ganhasse mais confiança em mim e no que eu era capaz de ser ou fazer. Muitas vezes paro e fico pensando em tudo que já aconteceu, às vezes é inacreditável, sou muito feliz e grata com essas conquistas. Acredito que cada novo trabalho que faço, ou até mesmos os testes que não pego, agregam para mim mais e mais experiência, tanto profissional como pessoal e isso me deixa muito realizada!

Para o futuro qual teu principal sonho/objetivo?

É difícil falar qual é o proximo objetivo, porque acabo de conquistar um dos maiores da minha carreira de modelo, que pra mim era vir para Nova York. Tenho milhões de sonhos como todo mundo mas acredito que o próximo objetivo a ser alcançado será iniciar a faculdade.

Juliana junto ao seu namorado em NY.

Você trabalha muito no exterior. Como lida com a distância dos seus amigos e familiares?

Para mim isso é sem dúvidas o mais dificil. Saber lidar com a saudade exige muito da gente. A vontade é de trazer todos comigo, mas minha família sempre que pode da um jeito de vir me visitar, faço o possível para ter eles por perto sempre. Meu namorado veio comigo para Nova York, o que me ajudou muito a aliviar o peso da saudade e da solidão que nesta carreira não é fácil. Mas no geral eu diria que sempre que dá estou conectada na internet para saber de todos!

Os apaixonados pelos concursos de beleza sonham em te ver com uma faixa de miss. Faz parte dos teus planos participar do Miss RS ?

Antes de ser modelo eu já falava que queria ser miss. É uns dos planos, mas é necessário muito preparo e entrega da minha parte para poder entrar de verdade em um concurso tão sério como o miss. Mas fico tranquila e esperando chegar a hora certa. Assim que minha carreira de modelo der uma brecha principalmente. Por enquanto vou focar em aprender com tudo e com todos por aqui, até me sentir madura o suficiente, porque quando entrar quero fazer bonito!

Eu não tenho dúvida de ela vai fazer bonito quando/se vier, porque beleza, carisma e simplicidade ela tem de sobra. Desde já na torcida pela nossa bela guria que vem ganhando o mundo.

Um comentário em “Juliana Mueller: Do Garota Verão para o mundo

  1. Realmente meu sonho é ver Juliana Mueller ser eleita Miss RS e Miss Brasil, pois vejo nela um potencial enorme para fazer bonito em qualquer concurso internacional… Ela é muito Linda!!!

Deixe um comentário

