Galeria

O brilho de Kênia Iost

2ª Vice Miss RS 2010, ela é uma das queridas do público ao título de Miss RS. Muita expectativa para saber quando será o retorno da bela.

Ela esteve entre as mulheres mais belas do estado quando participou do Miss Rio Grande do Sul 2010. Representando a cidade de São Lourenço do Sul, Kênia Iost figurou no top cinco do concurso junto a três outras candidatas que sagraram-se Miss RS: Bruna Jaroceski, Priscila Machado e Gabriela Markus. Essa era a primeira participação da jovem que trabalhava como modelo. Passado alguns anos ela está no ápice de sua carreira como modelo. Mais  madura, será que ela pretende voltar e tentar a coroa de Miss RS?

Para você que sentes saudades e está curioso pra saber o que a bela anda fazendom confira o bate-papo que o Maravilhoso Mundo do Miss RS teve com Kênia Iost:

Você está passando uma temporada no exterior, trabalhando como modelo. Conta pra nós como está sendo essa fase da tua vida?

Bom, está sendo um momento único para mim! Eu já morei no Chile por um tempo, mas nunca tinha viajado para a Europa antes. Eu estou bem focada e me dedicando bastante a minha carreira e também estou aproveitando para melhorar o meu inglês e aprender outras línguas também.

O que você fazia antes de participar do miss rs? E como foi que resolveu participar?

Kênia está modelando na França há alguns meses

Naquela época eu ainda estudava e dividia meu tempo entre estudos e a vida de modelo. O convite veio da coordenadora estadual Gil Escobar que me convidou por meio de uma pagina da internet para participar. Ela me apoiou em tudo, me incentivando e dizendo que eu tinha chances de ir para a final. É a minha guia no mundo miss hehehehehe

Qual a sensação de chegar tão perto da coroa de mulher mais bela do estado?

Foi uma sensação de realização de um objetivo! Na realidade você chega no miss e vê tantas meninas lindas e que tiveram a preparação que eu não tive, porque foi tudo muito em cima da hora pra mim, que parece que você nunca vai conseguir! Mas fui, tentei mostrar o que eu tinha de melhor, fiz muitas amizades, aprendi muita coisa e é isso que eu levo comigo até hoje!.

Qual teu principal sonho/objetivo atualmente?

Eu já estou realizando um deles que é trabalhar na Europa e conhecer um pouco mais dessa cultura. Mas espero trabalhar bastante, me esforçar e ter êxito na minha carreira. Espero também futuramente colocar a cabeça nos livros e começar uma faculdade hehehehe

Como lida com a distância da família e amigos morando fora?

Essa é a parte mais difícil. É a fase onde nós temos que ter muito foco, não se deixar desanimar porque esse mundo da moda é muita correria.São testes todos os dias, dias de “sim”, muitos de “não”, gente te colocando pra baixo, estar nas medidas perfeitas, dizendo que é difícil e é essa a hora que a gente tem que contar com a família e os amigos! Meus pais sempre me apoiaram em todas as minhas decisões e meu namorado sempre que pode também me dá uma ajudinha na saudade e faz uma ponte aérea pra me ver nessa função toda.

E o miss? Você pensa em voltar algum dia?

Acredito que nós não podemos fechar as portas para algo em que nós chegamos tão perto. A primeira vez que eu fui eu era muito nova e não tinha nenhuma experiência com concursos de Miss, mas quando eu voltar, quero estar preparada, me dedicar exclusivamente a isso e me esforçar muito pra fazer bonito e mostrar o que eu tenho de melhor para as pessoas.

Eu quero agradecer imensamente todas mensagens, de todos que me acompanham nessa minha caminhada do Miss até agora, pelas palavras de carinho e de incentivo e espero não decepcioná-los daqui pra frente e agradar a vocês! Um beijão ENORME!!!

Sucesso a Kênia seja como miss ou como modelo. Com certeza todos a admiram pela pessoa maravilhosa que és, linda por fora e ainda mais bela por dentro!

Créditos: Divulgação

3 comentários em “O brilho de Kênia Iost

Deixe um comentário

