Galeria

A representante de Alegrete

BBetina Acostaa Roos é a representante da cidade de Alegre na edição 2013 do Miss Rio Grande do Sul. A jovem, de 18 anos, trabalha como promotora em um supermercado da cidade  e está no terceiro semestre do curso de direito.

O mundo dos concursos de beleza iniciou resentemente para ela, quando participou do Garota Verão Alegrete em 2011.E foi em janeiro de 2012 que ela começou a se preparar para participar da seletiva municipal do miss. “Nunca imaginei, embora quisesse muito, que seria eleita Miss Alegrete 2013.” diz  a jovem. Paral ela uma miss não precisa estar próxima da perfeição, porque  ninguém é perfeito, mas é necessário estar nas medidas certas, ter postura, ser simpática, verdadeira a cima de tudo. ” Uma miss deve mostrar não só sua beleza
A preparação da Miss Alegrete vai se intensificar após as férias da faculdade. Betina vai dar uma pausa nos estudos para se dedicar ao concurso Diariamente a jovem faz academia e já está cuidando da alimentação. Quando questionada sobre o título de Miss RS conquistado pela alegretense Carolina Prates, no Miss RS 2007, a jovem responde. ” Com certeza ela me inspira muito, é um estimulo muito grande. Não acompanhava o miss nessa época tinha 13 anos, uma menina que recém estava parando de brincar de bonecas…kkk. Comecei acompanhar o miss em 2008 quando foi eleita Louise Schuck Miss Alegrete.externa, mas também a sua beleza interior.”

Anúncios

2 comentários em “A representante de Alegrete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s