Galeria

Conheça mais sobre Alina Guastucci: Miss Piratini 2013

Alina Guastucci foi coroada no dia 23/06 como representante de Piratini no Miss Rio Grande do Sul 2013. A Loira de 17 anos é estreante em concursos de beleza, mas pelo que mostrou na coroação vai fazer bonito na seletiva e representar muito bem o município de Piratini. “Não havia participado de nenhum concurso de beleza até então e vejo o Mundo do Miss como o inicio de uma nova etapa.”

A bela reside em Pelotas por conta da faculdade. Estudante de edificações no IFSUL, sempre que pode visita a sua cidade aos finais de semana para rever os amigos. E a preparação já começou. Alina está cuidando da alimentação e, além de fazer academia, está pesquisando tudo sobre as edições anteriores do miss. ” Eu estou lendo sobre diversos temas que deverão ser úteis para que possa alcançar meu objetivo, como comportamento em diferentes ambientes e ocasiões, sobre etiquetas e fazendo curso de inglês. Também estou cuidando da parte psicológica, lendo e participando de encontros que estimulam a autoajuda e o conhecimento interior.”

Além de ser uma honra para ela participar do concurso, ser Miss RS é uma oportunidade grandiosa de realizar o sonho de ser modelo, abrindo portas no mercado da moda.  “Creio que quando temos algum foco é importante que sejam estabelecidas metas para obter uma resposta positiva do que buscamos. Estou me dedicando para dar o meu melhor e obter sucesso nos desafios que o concurso oferecer.

A responsabilidade de continuar a tradição das mulheres gaúchas que fizeram e fazem sucesso em todo mundo é outro grande estimulo que tenho para ser a Miss RS 2013.”

Sucesso à Alina Guastuci representante de Piratini no Miss RS.

4 comentários em “Conheça mais sobre Alina Guastucci: Miss Piratini 2013

  1. Alina tem um rosto lindo..É preciso emagrecer um pouco e tonificar o corpo!

    Aulas de passarela e oratória nunca são demais tambem..o principal ela já tem: BELEZA!

Deixe um comentário

