Galeria

Juliana Shulz: Eu pretendo viver tudo de novo

São apenas 16 anos de idade, mas com muitas histórias a contar. Dividindo  o tempo entre a carreira de modelo e os estudos quem a vê de perto se encanta não apenas pela beleza, mas pela humildade e carisma que transmite.

Juliana Shulz foi eleita em 2011 1ª Princesa do Garota Verão. Esse, embora não tenha sido seu primeiro concurso, foi o mais desafiador e o divisor de águas na vida da loira. “Muitas coisas mudaram. Recebi várias propostas como modelo, obtive um reconhecimento maior da sociedade, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e ir a lugares que ainda não conhecia.”

O Maravilhoso Mundo do Miss no RS conversou com Juliana que contou mais sobre sua paticipação nos concurso e fez grandes revelações. Confira:

Recentemente tu participou do Miss Alemanha Brasil. Tu tens pretensão de participar do Miss RS algum dia?

Tenho planos de concorrer no Miss RS sim, inclusive já recebi convites mas acredito ser um pouco nova ainda. Pretendo concorrer com no mínimo 19 anos. Com o Miss Alemanha Brasil tive várias experiências e dicas de profissionais, o que me ajuda e prepara para o Miss RS.

Qual a importância que os concursos de beleza tem pra ti?

Eu adoro estes concursos. Além de valorizar a beleza da mulher eles também realçam sua simpatia, elegância e carisma, abrindo muitas portas para o mundo da moda.

No ano que tu ficou na corte do GV tu perdeu a etapa municipal da tua cidade. Como foi a sensação de ter vencido.

A primeira coisa que eu quis quando decidi concorrer era representar Dois Irmãos, a cidade que nasci e atualmente moro. Infelizmente não obtive o título, então optei por não desistir e continuar com o meu sonho. No dia seguinte eu estava decidida a participar na etapa de Estância Velha, porém esta, seria a última das municipais. Com medo de não conseguir alcançar meu objetivo de passar para a etapa regional concorri antes de Estância Velha, em uma praia na qual também não ganhei. Fui para a última municipal decidida a ganhar e representar aquela cidade como se fosse a minha. Ganhei o título de Garota Verão de Estância Velha e fui aprovada da etapa regional para a final em Capão da Canoa onde alcancei parte do meu objetivo, mas que me deixou com certeza, muito feliz! Ser a 1ª Princesa do Garota Verão 2011 foi para mim uma emoção muito grande que me deu uma lição enorme: Não desistir nunca! Se eu tivesse baixado a cabeça na primeira oportunidade não saberia hoje o que é ter este título maravilhoso junto com minhas colegas Leonora e Marciéli.

Deixe um recado para as meninas que tem intenção de participar ou que não conseguiram vencer um concurso que participaram?

Com experiência na minha história eu digo às meninas que sonham em vencer em algum concurso para não desistirem e sempre dar o melhor de si de cabeça erguida sem prejudicar ninguém e acreditando sempre no seu pontencial! Ajam sempre com naturalidade, muita simpatia e sorriso. Estas são suas “armas” para ganhar, portanto, dediquem-se e preparem-se porque 2013 está aí e o Garota Verão também!

E para finalizar ela fez uma revelação:Eu pretendo viver tudo de novo concorrendo novamente no Garota Verão.”

Um comentário em “Juliana Shulz: Eu pretendo viver tudo de novo

Deixe um comentário

