Galeria

Thiane Valdez: De expectadora à candidata

Ninguém ganha um concurso sem preparo algum, e é isso que eu espero de mim, mudar ainda mais para conquistar esse meu sonho.

Muita gente compara a sua beleza a de uma cantora famosa da atualidade. Porém, a estudante do curso de Sistemas de informação quer mesmo ganhar o mundo. O desejo de ser miss é algo que já a acompanhava há certo tempo e, enfim chegou a hora de realizar. Thiane Valdez ,18 anos, é mais uma apaixonadas pelos concursos de beleza e no Miss RS 2013 vai representar  a cidade de São José do Norte.

Ao completar a idade para participar das seletivas municipais, a jovem concorreu no Miss Rio Grande, realizado no mês de março, no qual conquistou o título de Vice-Miss. “Participar do concurso de Miss Rio Grande foi um grande marco nessa jornada que acabei de iniciar, chegar ao 2º lugar foi muito marcante. Chorei muito, mas eram lágrimas de alegria, pois naquele momento eu vi que eu cheguei muito longe, pois sabia que não estava no meu melhor, poderia melhorar muito mais! O apoio da minha família, que torcia por mim e chorava de felicidade junto comigo, foi um momento muito emocionante na minha vida.

Thiane sempre acompanhou o concurso pela TV e isso a encantava. A vontade de estar no lugar das misses era grande, mas, para ela, esse era um sonho quase impossível. “Todas são mulheres magérrimas “. Esse pensamento não mudou, ela ainda tem essa visão, o que mudou foi a sua atitude. “Comecei a me valorizar o que eu sou, pela pessoas que me tornei e tudo o que eu evoluí. Com certeza nenhuma mulher nasce preparada para ser Miss, então tudo o que me falta é treinamento e é exatamente isso o que estou fazendo. Quero poder provar tanto para meninas que, assim como eu, já sofreram muita discriminação por serem gordinhas e desajeitadas, tanto para as pessoas que fazem esse tipo de discriminação. Tudo é possível quando lutamos pelos nossos sonhos e objetivos.”

Desde o início do ano, a preparação está intensa. Dieta, acompanhamento nutricional, academia e estética. Essa é a rotina da miss até a seletiva do concurso, que deve acontecer no final do ano. “Ser miss representa a minha mudança quanto mulher, pois sei que ninguém ganha um concurso sem preparo algum, e é isso que eu espero de mim, mudar ainda mais para conquistar esse meu sonho.”

Esse é o seu sonho então Thiane? – Dizer que meu sonho é ser Miss pode parecer clichê, mas realmente eu sei que hoje este é meu grande sonho, digamos que em destaque. Também sonho em viajar, conhecer o mundo, ser bem sucedida e poder oferecer à minha família uma vida melhor. Sei que o Miss pode apenas me trazer uma satisfação pessoal de conquista, de superação, mas também penso que concurso possa me projetar para uma carreira de modelo.

Quero isso mais que tudo no mundo, então realmente comecei a estudar “O Maravilhoso Mundo Miss” e me apaixonei! Mesmo que eu não venha a ser eleita este ano, não pretendo desistir até que eu complete a idade máxima para concorrer. Vou me preparar muito e quero fazer bonito!

Thiane Valdez é mais uma miss que entra no concurso cheia de vontade e desejos. Que os objetivos da bela sejam alcançados, com muita realização e torcida do Maravilhoso Mundo do Miss RS.

Um comentário em “Thiane Valdez: De expectadora à candidata

Deixe um comentário

