Galeria

Ândrea Dias é a Miss Amaral Ferrador

Conheça um pouco mais da modelo Ândrea Dias. A bela vai representar a cidade de Amaral Ferrador no Miss RS 2013.

Ela tem guardada em sua casa, como se fosse um tesouro, as faixas que simbolizam as suas vitórias. Além do Top 4 da Mais Bela Negra do RS 2010, Ândrea foi eleita a Musa do Turismo de Pelotas e também 2ª Miss Beleza Negra de Pelotas 2011. E agora chegou a hora da estudante do ensino médio mostrar que além de modelo pode ser uma forte candidata à final do Miss RS. Natural de Pelotas Ândrea reside em Porto Alegre para poder ficar perto da agência a qual trabalha. Já fazem cinco anos que a pérola negra está no mercado da moda gaúcho e no próximo ano ela ingressa na universidade onde quer cursar Design de Moda para realizar o sonho de montar a sua própria marca.

Como foi que você entrou no mundo dos concursos?

Sempre fui alta e magra, e sempre falavam para os meus pais que eu deveria seguir a carreira de modelo. E foi por acaso, no ano de 2009, eu e uma amiga estávamos combinando de nos escrever em um concurso de beleza negra, que iria acontecer na minha cidade natal (Pelotas ), já tinha começado as inscrições e eu estava em duvida em concorrer por que me achava muito feia. Estava na escola e no ultimo dia das inscrições a minha amiga chegou em mim e disse que  já tinha me inscrito. Eu tinha 15 anos quando participei  na categoria Juvenil, tinham meninas lindas e nunca me passou pela cabeça em ganhar o concurso. Quando chamaram o meu nome fiquei chocada, foi uma surpresa para mim. Depois comecei a participar de outros concursos, perdi alguns e ganhei outros também.

Como vai ser a sua preparação até a final do concurso?

Estou me preparando fisicamente e psicologicamente, o concurso é de alto nível e que  exige muito  esforços. Estou sendo preparada pela Missologa Gil Escobar e pelo Boocker Sergio Piñeiro  aulas de passarela, fotogenia,  teórica, entre outras. Academia nem penso em descartar das minhas listas de atividades.

Porque você acha que tem chances de ser uma das finalistas do Miss RS ?

Apesar de não ter experiência no mundo de Miss, vou me esforçar ao máximo para tentar ficar entre as finalistas.

Teu principal sonho?

Ser uma pessoa feliz com toda a minha família por perto, alcançar os meus objetivos, e ser uma empresaria de grande porte.

Por que ser miss?
Miss adoro esta palavra, ela é tão delicada, e para ser uma Miss precisa ter muitos adjetivos. Ela é o símbolo da mulher ideal.

Participar deste concurso ira me trazer muitas experiências, e abrira muitas portas, vou dar o máximo para representar muito bem esta cidade. Agradecer a todas as pessoas que  estão me apoiando em especial a minha mãe, minha RAINHA.

por maravilhosomundodomissrs Postado em Notícias

2 comentários em “Ândrea Dias é a Miss Amaral Ferrador

Deixe um comentário

