Galeria

Semifinal do Miss RS 2013 – Vídeo

Acompanhe um pouco da seletiva do Miss RS 2013 e conheça quem são as 25 finalistas:

7 comentários em “Semifinal do Miss RS 2013 – Vídeo

  1. Top 3: Taíse Dias, Leonora Weimer e Ana Cecília Corcini. Uma dessas vai ganhar!

    ps. As Garotas Verão bombando no Miss RS 2013. Taíse Dias (Garota Verão 2005) e Leonora Weimer (Garota Verão 2011). As mais lindas!

  2. Como comentei antes, Leonora, Taíse e Ana Cecília são as que mais me agradam. Leonora pra mim fica em 3º lugar no Miss RS.
    Porém, eu não tinha visto o vídeo ainda e confesso que me apavorei com a forma que a Ana Cecília desfilou com o longo. O QUE FOI AQUILO? Ela carregou a cauda do vestido durante todo o desfile? :O Choquei agora.

    Taíse Dias Miss RS 2013 (ponto)

  3. MINHAS CANDIDATAS A MISS RIO GRANDE DO SUL ERAM MISS CAMAQUA E MISS PELOTAS.É A PRIMERIA VEZ QUE ME DECEPCIONO COM ESTE CONCURSO,NAO TEM EXPLICAÇAO A VITORIA DE MISS PASSO FUNDO,EU ELEGERIA MISS CAMAQUA OU PELOTAS,AS MAIS BELAS!!!

Deixe um comentário

